quinta-feira, 2 de abril de 2015

MOÇÃO DE REPÚDIO AO PREFEITO LUCIANO CARTAXO QUE AMEAÇA OS TRABALHADORES EM GREVE

MOÇÃO DE REPUDIO

O prefeito da cidade de João Pessoa/Pb Luciano Cartaxo/PT divulgou no site da prefeitura municipal de João Pessoa, neste 1º de Abril uma nota ameaçadora aos profissionais da educação do município que estão em greve desde o dia 16 de março.
Na nota o petista afirma que irá cortar o ponto dos servidores efetivos, abrir inquérito administrativo contra os 1.300 recém-concursados que estão em estágio probatório e demitir os prestadores de serviço que estiverem em greve.

            Com isso Luciano Cartaxo/PT demonstra que é um governante igual a todos os demais que já passaram pela prefeitura e perseguiram e massacraram os trabalhadores. Luciano revela-se um ditador igual àqueles que ele afirma ser diferente. Na verdade o prefeito do PT aplica a cartilha do governo federal que quando se depara com manifestações ou movimento de luta usa a justiça e a força contra os trabalhadores e trabalhadoras, como foi na copa, por exemplo.
Manifestação dos grevistas em frente ao CAM
            Com esta nota o prefeito Luciano Cartaxo/PT mostra definitivamente de que lado está, e não é o lado dos trabalhadores e trabalhadoras. Nós do PSTU nos solidarizamos com os trabalhadores e trabalhadoras do município e repudiamos este ato do petista Luciano Cartaxo que demonstra seu caráter anti-trabalhador.
            Acreditamos que os trabalhadores e trabalhadoras do município estão no seu direito de lutar por melhorias e a prefeitura tem a obrigação de conceder a pauta de reivindicação da categoria ao invés de ameaçar.
            Só a luta muda a vida.

-TODO APOIO A LUTA DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA!
- PELO FIM DAS AMEAÇAS E PELO CUMPRIMENTO DA LEI DI PISO!


DIREÇÃO ESTADUAL DO PSTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário